12 de janeiro de 2013

Dia chuvoso

Por aqui esta um dia chuvoso , ótimo pra curtir com a família.
Eu estou aqui escrevendo este post deitada  com a Vitória sentada nas minhas costas fazendo penteados nos meus cabelos,eu não sei o que esta mais divertido , o peso dela nas costas ou os puxões de cabelo,rsrsrrs.
Mais esta ótimo eu adoro ver a cara dela,  quando eu grito.
-Aiiiiiii...rsrsrsrs
Mudando de assunto ,sei que estou em falta com quem visita e comenta aqui no meu blog,mais  segunda as coisas voltaram ao normal, retribuirei as visitas.
Beijin e um ótimo  fim de semana .

3 comentários:

  1. Sou apaixonada por dias chuvosos. uma das melhores coisas que podemosfazer com as nossas filhas, brincadeiras assim, elas adoram!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga mía se le pasó un poco su pena??? La sentí muy triste ayer
    Cariños

    ResponderExcluir