14 de fevereiro de 2013

Ola, to meio sumida

Ola, to meio sumida, mais estava sem tempo para postar.
Ainda estou mais farei o possível para conseguir postar.
Não consegui fazer o desafio do clubinho: (.
Meu carnaval foi um dos melhores, rsrsrs. Em casa, na santa paz do meu lar, sem dar um pulinho se quer... kkkkkk
O calor por aqui esta de mais, uma coisa de louco.
A alergia da Vitória essa época fica muito atacada, ela esta respirando muito mal à noite, alem de muita tosse.
A parte melhor desse feriadão e que o fim de semana vai chegar rapidinho.
Um beijim e vamos que vamos que essa semana vai ser das melhores, rsrsrs.

Do 1 ao 16 por favor,rsrsrs

Um comentário:

  1. Oi Lu, quando os filhos não estão bem nos ficamos sem chão. Eu tenho rinite alérgica, meu filhote tem asma.

    Há muito tempo atras um medico depois de ver que o antialérgico não estava mais fazendo efeito e eu num ataque muito forte, me ensinou um soro caseiro, que deu muito resultado, eu uso até hoje em dia, inclusive no meu filho que tem asma, pois ele limpa as vias respiratórias.

    As medidas são: meio litro de água fervida (tem que ser fervida) e uma colher de cafezinho de bicarbonato, essa medida deve ser guardada na geladeira por até 1 semana, depois deve ser trocada.

    Para aplicar use um conta gotas, e deve ser colocado no nariz 3 vezes ao dia. Na primeira vez arde um pouco, nas próximas é menos ruim.

    O ideal é usar 1 mês inteiro, no meu caso chego a ficar até 1 ano sem me atacar novamente.

    É uma medicação fitoterápica, que funciona muito. Qualquer pessoa com problemas respiratórios pode usar.

    Espero ter ajudado.
    Bjs. Frida Lucia

    ResponderExcluir