1 de março de 2013

Desapareci de vez,rsrsrs.

Oi,depois de prometer mais presença por aqui ,desapareci de vez,rsrsrs.
Por aqui anda uma correria ,quando não sou eu que tenho prova e a Vitoria,e pra completar estou com dificuldades em um conteúdo do meu curso.
O curso tem recuperação paralela, já fiquei de recuperação fiz a prova de recuperação, e estou sofrendo por antecipação.
Depois de dois dias estudando a todo vapor para a prova de recuperação,fiquei muito nervosa na hora da prova ,e tenho duvidas se consegui me recuperar.(ainda não tenho o resultado)
O modo de avaliar do CEPGOL e diferenciado ,na minha opinião bem mais difícil,um dia desses explico o  modo de avaliar de lá.
Tirando esse pequeno probleminha(ENORME PROBLEMA)kkkkkkkk.
Ainda tem uma pilha de roupas pra passar que já esta quase fazendo aniversário de um més,rsrsrsrsr.
As coisas se acumularam , e esta bem difícil reorganizar.
Ainda bem que teve uma festinha   esse ultimo fim de semana,niver  da Roberta ,filha da Sandra muitos docinhos e o bolo estava uma delicia,com um bónus de rever as amigas(Paulinha,Sandra,Marilza,Maria Candida,Suzi,Ivani,Irineia)Sempre muito bom estar com vocêis.
Outra novidade e que o casal de canários novamente escolheram meu jardim como morada e ninho, 3 novos filhotes já nasceram ,adoro ver a natureza tão próxima.

Um ótimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário